Debate do Sou Bem Floripa discute a implementação de ciclovias em Florianópolis

Entre os temas abordados está a falta de conexão entre os espaços destinados aos ciclistas e as obras e melhorias que estão sendo planejadas

Construção, manutenção e implementação de ciclovias em Florianópolis são os temas do 6º debate do Movimento Sou Bem Floripa, nesta quinta-feira (25). O espaço, que tem como intuito abordar questões de importantes na busca por uma cidade melhor, recebeu representantes dos ciclistas e autoridades públicas, com transmissão ao vivo pelo RICMais.

O debate foi encerrado às 15h30 e será reprisado em programa especial na Record News SC (canal 6.1 digital), no domingo (28), às 22h. Participaram representantes da ViaCiclo (Associação dos Ciclousuários da Grande Florianópolis), Ipuf (Instituto de Planejamento Urbano de Florianópolis), PMRv (Polícia Militar Rodoviária) e Deinfra (Departamento Estadual de Infraestrutura). 

A falta de ciclovias, que gera a disputa de espaço entre veículos e ciclistas, além da falta de conexão entre os espaços destinados aos ciclistas e as obras e melhorias que estão sendo planejadas foram os temas abordados. Iniciado em 2013, o Movimento Sou Bem Floripa visa incentivar pequenos gestos para gerar grandes resultados.

Bruno Ropelato/ND

Participe do grupo e receba as principais notícias
da Grande Florianópolis na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Notícias

Loading...