AO VIVO: Mourão participa de encontro em Florianópolis; acompanhe

Atualizado

Já está em terras catarinenses o vice-presidente Hamilton Mourão. A segunda maior liderança do país visita o Estado nesta sexta-feira (28) para participar de uma palestra na Fiesc (Federação das Indústrias de Santa Catarina), em Florianópolis. O evento inaugura as comemorações de 70 anos da entidade e trata das principais demandas da indústria para 2020.

Hamilton Mourão já está em Santa Catarina – Foto: Flávio Tin/ND

O evento foi marcado para as 10h50, no auditório da Fiesc, no bairro Itacorubi, e conta com a presença de quase 400 pessoas, entre lideranças políticas e empresariais do Estado. O vice-presidente pousou na Capital por volta das 11h.

Mourão, no início do encontro subiu ao palco com a vice-governadora Daniela Cristina Reinehr. A expectativa é ele também se apresente com o presidente da Fiesc, Mário Cezar de Aguiar. Aguiar apresente os dados positivos de Santa Catarina ao vice-presidente.

Após o evento, Mourão deve voltar a Brasília, onde tem agenda nesta tarde.

Leia também:

Fiesc 70 anos: com o mote “Indústria, Estado da Arte”, fundamentada no conceito de que “produzir é uma arte, a FIESC dá início às ações que vão marcar os 70 anos de fundação. A indústria gera empregos, arrecadação de impostos e desenvolvimento econômico e social. Mas também é uma atividade inspiradora. É talento, transpiração, perseverança, excelência, inclusão, inovação. Nesse sentido, para a FIESC a indústria é a oitava forma de arte, associando-se à arquitetura, à escultura, à pintura, à música, à poesia, à dança e ao cinema.

Esta é a terceira vez que o General vem a Santa Catarina. Em 2019, Mourão participou, em julho, de um evento da Acaert (Associação Catarinense de Emissoras de Rádio e Televisão). Três meses depois, o vice esteve em Joinville para falar a empresários do Norte do Estado.

Acompanhe a transmissão do evento em tempo real:

Política