Após agredirem mulher em assalto, suspeitos são mortos pela PM em São José

Atualizado

Dois suspeitos foram mortos por policiais militares após assaltarem uma mulher, por volta das 21h dessa quarta-feira (17), em São José, na Grande Florianópolis. O assalto ocorreu na Rua Heronildes José da Silva, no bairro Nossa Senhora do Rosário.

Assalto em São José termina com tiroteio e dois suspeitos mortos nos arredores do Ceasa. – RICTV Record/Reprodução

A vítima, de 22 anos, relatou à Polícia Militar que percebeu uma motocicleta suspeita ao sair do carro e logo foi abordada pelos dois homens que anunciaram o roubo e a agrediram enquanto puxavam a bolsa.

Após o roubo, os assaltantes fugiram a pé levando documentos pessoais da jovem, cartões de banco, um aparelho celular e R$ 400 em dinheiro. Devido aos ferimentos causados pela agressão, o Samu teve que ser acionado.

De acordo com o 7º Batalhão da PM, que atendeu a ocorrência, os suspeitos fugiram para a marginal da BR-101 e acabaram pulando o muro do Ceasa, localizado no bairro Barreiros, em São José. Dentro do local, houve uma troca de tiros entre os agentes e os assaltantes. Os dois homens foram baleados e morreram no local.

Os autores do crime foram identificados como sendo Lucas Padilha Back, de 22 anos, com passagens pela polícia por roubo, tráfico de drogas, tentativa de homicídio e furto. O outro autor, Rafael Lucas Santos, conhecido como Guará, de 19 anos, tinha passagens por receptação e tráfico de drogas. Os suspeitos portavam duas armas de fogo, uma de calibre 38 e outra de calibre 32, com numeração raspada.

Polícia