Jovem de 22 anos é assassinado após sair de confraternização em Chapecó

Atualizado

O município de Chapecó, no Oeste do Estado, registrou mais um homicídio neste fim de semana. Mateus Andrade, de 22 anos, foi atingido por tiros na noite de domingo (7), por volta das 20h, no Distrito de Marechal Bormann.

Mateus Andrade, de 22 anos, foi morto no Distrito de Marechal Bormann – Foto: Reprodução/ND

De acordo com o delegado André Beckmann, que registrou o caso no plantão, o rapaz estava em uma confraternização na casa de amigos, na rua Manoel Gregório Mattos. Ao deixar o local, teria sido alvejado pelos disparos de arma de fogo. 

Mateus teria sido socorrido por amigos e levado ao Hospital Regional do Oeste, em Chapecó, onde foi constatada a morte do rapaz. O delegado afirmou ao nd+ que, até às 8h desta segunda-feira (8), o autor do crime ainda não havia sido identificado. 

Após o crime, um agente da Polícia Civil esteve no local do crime e colheu informações sobre o caso. A perícia do IGP (Instituto Geral de Perícias) também levantou informações no endereço. 

Leia também:

A DIC (Divisão de Investigação Criminal) vai investigar o caso. A reportagem do nd+ tentou contato por telefone com o delegado responsável pelo departamento, mas não fomos atendidos. 

Segundo a Polícia Militar, o rapaz já possuía passagens policiais por porte ilegal de arma de fogo, violência doméstica, ameaça, tentativa de homicídio, posse de drogas e lesão corporal. A Polícia Civil não soube confirmar a informação.

Mais conteúdo sobre

Polícia