Após perseguição, suspeitos de assaltar mercado são presos na Grande Florianópolis

Dois homens foram presos acusados de assaltar um mercado nessa segunda-feira (29) em São José, na Grande Florianópolis. O crime ocorreu por volta das 17h, na avenida Lisboa, no bairro Forquilhas.

De acordo com o 7º BPM (Batalhão da Polícia Militar), durante uma ronda os agentes avistaram dois homens em uma motocicleta modelo Honda/CG, em sentido oposto à viatura. Eles foram informados que o veículo havia sido usado para cometer um assalto, pouco tempo antes, em um mercado da região.

Os suspeitos conseguiram furar um bloqueio policial na rua Arthur Manoel Mariano. Em seguida, a perseguição continuou até a rua Manoel Francisco de Souza, onde os homens caíram da moto e fugiram a pé.

Leia também:

Os dois autores, de 25 e 27 anos, foram localizados com o apoio do PPT (Pelotão de Patrulhamento Tático) e da Rocam (Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas). Com um deles, os agentes relataram que apreenderam um revólver calibre 38 e R$ 149 em dinheiro, levado do roubo ao comércio.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) realizou o atendimento dos suspeitos, que apresentaram escoriações após a queda da motocicleta e foram encaminhados ao hospital.

O dono do mercado, de 42 anos, reconheceu os dois homens como autores do crime.

Mais conteúdo sobre

Polícia