Araquari comemora 138 anos de emancipação neste sábado, dia 5 de abril

Programação festiva contempla atividades cívicas, culturais, religiosas e esportivas durante o dia

Atividades cívicas, culturais, religiosas e esportivas vão marcar a programação em comemoração aos 138 anos de emancipação política de Araquari neste sábado (5). A partir das 8h, ocorre a Solenidade Cívica, seguida de desfile com a participação de escolas e entidades, além da banda de fanfarra da Casa da Cultura, que abre a passagem dos grupos.

Divulgação/ND

Parte das comemorações ocorrerão na praça Monsenhor Scarzello

Durante à tarde, a partir das 16h, um passeio ciclístico movimenta os amantes das bikes. A saída acontece na praça Monsenhor Scarzello, no Centro, em atividade que deve atrair mais de 200 ciclistas, superando a edição de 2013. Às 18h, os alunos das escolinhas de futsal sub-9 fazem encontro no ginásio municipal. O jogo entre Araquari e Videira, às 20h30, pelo Campeonato Catarinense de Futsal, também vai integrar as comemorações.

Às 19h30, uma missa especial de Ação de Graças, na Igreja Matriz, fecha o dia de festejos. Ainda nesta sexta (4), a Prefeitura iniciou a programação comemorativa com a inauguração do Espaço da Memória e da Casa de Música, em evento com apresentações musicais e de dança.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Joinville e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Notícias

Loading...