Arma usada para matar mulher em Barra Velha é encontrada

Atualizado

A Polícia Civil localizou na manhã de domingo (6), a arma usada para matar Josiane Simer Frago Rodrigues, de 24 anos. O crime aconteceu no sábado (5), no bairro Vila Nova em Barra Velha, no Litoral Norte do Estado. O ex-companheiro da vítima é o principal suspeito.

De acordo com o delegado Eduardo Ferraz, a arma – uma faca de cozinha – foi encontrada próximo a casa da vítima. Uma pessoa teria visto o objeto e comunicado a polícia. Além disso, testemunhas relataram que viram o casal em um bar no dia do crime.

“A vítima teria se separado a pouco tempo do companheiro e tinha conflitos constantes. Ao que tudo indica, ele é o principal suspeito no crime”, explica Ferraz.

Segundo Ferraz, a vítima era natural do Espírito Santo, não tinha familiares na região e teria se mudado junto com o companheiro recentemente para a cidade.

A principio, a vítima não teria registrado nenhum boletim de ocorrência contra o homem. Ferraz também solicitou a Polícia Civil do Espírito Santo informações se na antiga cidade do casal havia alguma ocorrência de violência doméstica.

A arma foi recolhida pelo IGP (Instituto Geral de Perícias) e passará por uma perícia. Até o início da tarde desta segunda-feira (7) o homem não havia sido localizado.

Relembre o caso

O crime aconteceu por volta das 23h50, no bairro Vila Nova em Barra Velha. De acordo com a Polícia Militar, Josiane foi encontrada já sem vida e com dois cortes de faca no tórax. Além disso, na casa da vítima havia marcas de sangue nas paredes e no chão.

A suspeita é que teria ocorrido uma briga entre o casal. Testemunhas relataram que o homem não aceitava o fim do relacionamento.

O corpo de Josiane foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Balneário Camboriú, onde aguarda liberação.

Leia também:

Polícia