Assaltantes atropelam e matam mulher após roubar loja em Joinville

Um assalto terminou em morte nesta terça-feira (24) em Joinville. Dois homens invadiram uma empresa localizada na rua na Adolfo da Veiga, no bairro Boehmerwald, e anunciaram o roubo. Durante a fuga, os criminosos atropelaram uma pedestre de 46 anos, que morreu no local.

Conforme a Polícia Militar, o assalto ocorreu por volta das 16h30. Eles levaram um notebook, um veículo, celulares e cerca de R$ 1.700 em dinheiro, fugindo na sequência sentido Residencial Trentino.

Às 17h05, no entanto, uma guarnição da PM se deparou com o veículo roubado e iniciou a perseguição. Quando os assaltantes perceberam a presença da viatura, começaram fugir em alta velocidade. O condutor bateu em um poste e em um muro, na rua Ângelo Sotopietra, após perder o controle do veículo, e atropelou a pedestre, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

O motorista, de 20 anos, com várias passagens pela polícia, teve uma suspeita de fratura no nariz devido à colisão. Conforme a PM, um revólver calibre 32 carregado com cinco munições foi encontrado na cintura do homem. O outro suspeito, que também tem 20 anos e estava no banco do carona, sofreu lesões leves – ele não possui antecedentes criminais.

Os dois foram encaminhados ao hospital e receberam atendimento antes dos procedimentos legais.

Estado

Nenhum conteúdo encontrado