Assaltantes invadem agência bancária, trocam tiros com a polícia e fogem, em Piên

Atualizado

Uma agência bancária foi assaltada na manhã desta sexta-feira (8), no município paranaense de Piên, na divisa entre o Paraná e Santa Catarina. Até o início da tarde, nenhum dos suspeitos havia sido localizado.

O assalto ocorreu na manhã desta sexta-feira (8), no Paraná – Foto: RIC Mais/Record TV/ND

Segundo informações do portal RICMais, a quadrilha fez funcionários reféns durante o assalto. Além disso, houve troca de tiros entre os suspeitos e a polícia.

O gerente do banco teria sido levado durante a fuga e liberado com um ferimento no pé. Ele foi encaminhado ao hospital Cajuru, em Curitiba. Ainda não há informações se houve outros feridos.

Segundo a polícia, os suspeitos fugiram em um carro prata em direção a Santa Catarina. Por conta disso, os policiais de São Bento do Sul e Rio Negrinho, no Planalto Norte do Estado, estão em alerta e auxiliam na busca aos assaltantes.

Vídeo mostra troca de tiros com a polícia

Em um vídeo gravado por moradores, é possível ver o momento em que a polícia troca tiros com os assaltantes. Segundo uma mulher que trabalha ao lado do banco, “foram uns 15 minutos de tiros sem parar, interruptos”.

*Com informações do portal RICMais

Leia também:

Mais conteúdo sobre

Polícia