Suposto autor do tiro que matou empresária escapa por pouco de cerco da polícia

Resumo do caso:

Fabricio Woche é apontado como autor do disparo que matou a empresária Cátia Regina da Silva, na semana passada, em Joinville. Ele escapou por pouco do cerco policial que resultou na prisão de Magali dos Santos, sua esposa, na tarde desta sexta-feira (2), em São Francisco do Sul. Fabricio percebeu a movimentação e fugiu para uma área de mata fechada.

Fabrício Woche, apontado pela Polícia como autor do disparo que matou a empresária Cátia Regina – RICTV Record/ND

As buscas continuam, uma vez que ele é considerado foragido pela Justiça. Magali dos Santos, que foi encaminhada ao presídio de Itajaí, estaria grávida de oito meses.

Segundo o delegado Rafaello Ross, da Delegacia de São Francisco do Sul, uma concorrência comercial teria sido o motivo do crime. Antes de ser assassinada, a empresária havia gravado um vídeo relatando ameaças. Assista esse vídeo na íntegra neste link.

Na casa do casal suspeito foi encontrado um revólver calibre 38 com munições. A arma foi encaminhada para a perícia, que vai averiguar se foi usada no crime. Ainda não está descartada a participação de outas pessoas no assassinato e as investigações seguem em andamento.

Polícia