Aventureiro e tribal, Fiat Argo Trekking apresenta maior altura de solo da categoria

Atualizado

Fiat Argo Trekking revela sua personalidade aventureira com suspensão elevada, teto bicolor e adesivos inspirados em tatuagens

Com suspensão elevada e teto bicolor, o Argo Trekking revela sua personalidade aventureira. É um hatch compacto com carinha de SUV off-road. E tanto é que o modelo está quatro centímetros mais alto. E conta com o maior vão livre da categoria, 210 mm, o mesmo de um SUV Jeep Renegade.

O motor é Firefly 1.3, possui barras no teto, retrovisores e aerofólio preto e adesivo preto como tatuagem no capô. Esse caráter jovem e espírito de aventura aplicado no design do novo Fiat Argo Trekking atraem o consumidor de hatches compactos.

Esse consumidor valoriza o baixo consumo de combustível e aprecia o acabamento de qualidade, design e desempenho.

Perfil do consumidor

O perfil do cliente Argo é 65% masculino, com faixa etária de 43 anos, e renda média de R$ 6.000, segundo Fernão Silveira, diretor de comunicação corporativa e sustentabilidade da FCA (Fiat Chrysler Automóveis para a América Latina).

Modelo é equipado com central multimídia de 7 polegadas com Apple CarPlay e Android Auto – Fiat Argo Trekking – central multimídia

“Praticamente a Fiat criou esse segmento de carros com visual mais agressivo e uma altura mais elevada do solo. Esse carro é usado tanto no ambiente on-road urbano como também em trilhas leves, no fim de semana, no sítio”, diz Fernão Silveira.

No ano passado, o Argo figurou entre os 10 veículos mais vendidos do Brasil. Nos primeiros meses deste ano teve crescimento de 22% em participação de mercado em relação a 2018. Autêntico, o Argo Trekking vem com suspensão elevada e o maior vão livre da categoria, 21 cm. O preço é de R$ 58.990.

Barras transversais de teto e suporte para bicicleta são dois acessórios exclusivos do Fiat Argo Trekking – Fiat Argo Trekking – barras transversais de teto

Mais Carros