Azul disponibiliza pagamento de passagens em casas lotéricas

Publieditorial

A Azul Linhas Aéreas anunciou um novo tipo de serviço exclusivo para seus clientes. Os passageiros que comprarem passagens aereas através do site oficial da companhia terão a opção de realizar o pagamento à vista em mais de 13 mil casas lotéricas da Caixa Econômica Federal de todo o Brasil.

O serviço é disponível apenas para reservas com no mínimo três dias de antecedência à partida do voo.

Para escolher a opção de pagamento em casas lotéricas, após selecionar a passagem no site da Azul, o cliente deverá clicar na opção “SafetyPay/Lotérica” na aba “Boleto à vista”. Em seguida, uma nova tela surgirá e pedirá o preenchimento de dados pessoais para a geração de número da transação para pagar a passagem. O pagamento deverá ser feito à vista com dinheiro ou cartão de débito da Caixa Econômica Federal ou Banco do Brasil, em todos os estabelecimentos conveniados dentro de 24 horas.

O agente lotérico só poderá receber até R$ 2.000 por transação. Caso o valor seja superior, o pagamento deverá ser feitos em alguma agência da Caixa Econômica Federal. A confirmação é feita em tempo real.

Em seguida o passageiro receberá um e-mail com os dados da reserva. Caso o pagamento não seja feito, o bilhete será cancelado automaticamente sem multa.

A Azul oferece passagens imperdiveis com tarifas a partir de R$ 61,90 que podem ser pagas em até 10 vezes sem juros. 

Participe do grupo e receba as principais notícias
da Grande Florianópolis na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Notícias

Loading...