Azul implementa formas de pagamento para quem não tem conta bancária

A Azul Linhas Aéreas Brasileiras, famosa por contar com rotas alternativas, implementou esta semana o pagamento de passagens aéreas em casas lotéricas. A medida, que contempla passageiros que não possuem conta em banco ou não utilizam cartões de crédito, tem como objetivo ampliar o número de vendas da empresa principalmente em cidades do interior, já que contemplam boa parte dos destinos da companhia aérea.

O passageiro deverá fazer a reserva no site da Azul, com mínimo três dias de antecedência, e informar alguns dados para que o boleto possa ser gerado. O passageiro terá 24 horas para efetuar o pagamento, que deverá ser, obrigatoriamente, à vista em dinheiro ou através do cartão de débito da Caixa Econômica Federal ou do Banco do Brasil. Cartões de débito de outros bancos não são aceitos nas lotéricas.

O valor das passagens não pode ultrapassar R$2 mil, já que este é o limite para transações financeiras realizadas em casas lotéricas. Caso as passagens tenham um valor superior, o cliente da Azul poderá realizar o pagamento do boleto em qualquer agência da Caixa Econômica Federal. Após o pagamento o passageiro irá receber um e-mail com os dados da reserva.

A Azul

A Azul Linhas Aéreas Brasileiras está no mercado desde 2008 e é famosa por seus itinerários com destino a cidades com aeroportos menores e conta com uma malha de mais de 100 destinos.  A Azul oferece, além de voos para grandes capitais como Rio e São Paulo, rotas para municípios como Juazeiro do Norte (PE), Vilhena (RO) e Governador Valadares (MG). A companhia, entre as melhores do Brasil, transporta milhares de passageiros por ano e é conhecida por oferecer com frequência passagens aéreas promocionais.

Participe do grupo e receba as principais notícias
da Grande Florianópolis na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Notícias

Loading...