Azul Linhas Aéreas firma parceria com empresa da Flórida

Publieditorial

A Azul Linhas Aéreas fechou uma parceria de interline com a Silver Airways, empresa da região da Flórida, nos Estados Unidos.  Com o acordo firmado, ambas as companhias poderão comercializar passagens aereas baratas e ampliar ofertas de destinos para seus clientes em seus canais de relacionamento.

“O interline com a Silver Airways será importante para a oferta internacional da Azul nos Estados Unidos. Por ser uma empresa com muita força regional na Flórida e Bahamas, a aérea norte-americana poderá alimentar os voos da Azul para o Brasil, assim como poderemos ofertar ainda mais conexões por meio dos voos do parceiro. A novidade permite à Azul ampliar projeção no mercado internacional, de modo a reforçar sua marca fora do Brasil”, disse o diretor de Planejamento e Alianças da Azul, Marcelo Bento.

Com o acordo, os clientes terão acesso a 14 destinos internacionais que são operados pela Silver através da emissão de apenas uma passagem aerea para todos os trechos. A companhia da Florida opera principalmente em Fort Lauderdale, Orlando, Pensacola, Tallahassee, Key West, Tampa, Fort Myers, Eleuthera, Freeport, Bimini, Georgetown, GovernorsHarbour, MarshHarbour e TreasureCay, nas Bahamas.

Já a Azul tem uma extensão operação em Campinas, no interior de São Paulo, e em Belo Horizonte, capital de Minas Gerais. A companhia brasileira oferece mais de 200 ligações diárias para mais de 70 destinos em todo o território brasileiro.

Participe do grupo e receba as principais notícias
da Grande Florianópolis na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Loading...