Balneário Camboriú confirma 10 casos de coronavírus

Atualizado

O município de Balneário Camboriú confirmou na manhã desta quarta-feira (25) o décimo caso de coronavírus na cidade.

Conforme a Vigilância Epidemiológica da cidade, o paciente é um homem de 32 anos que viajou para São Paulo e está em isolamento domiciliar.

Nesta semana a prefeitura começou a sanitizar espaços públicos – Foto: Secom/ND

O dado iguala ao registrado na cidade vizinha, Itajaí, que também na manhã desta quarta, seguia com os 10 confirmados no dia anterior.

Em Itajaí, o segundo a Vigilância Epidemiológica, há ainda 55 casos suspeitos aguardando resultado do teste. Já em Balneário Camboriú, o número chega a 36.

Em Santa Catarina, dados oficiais repassados na noite desta terça-feira (24) pelo governador, apontavam 109 casos confirmados.

Leia também:

Limpeza das ruas
Para conter a pandemia do Covid-19, a prefeitura de Balneário Camboriú começou o processo de sanitização e limpeza das ruas.

A ação iniciou nesta terça-feira (24) e vai percorrer locais como o entorno do Hospital Ruth Cardoso, Unidade de Pronto Atendimento (UPA) dos Municípios, Hospital Maternidade Santa Luiza, Hospital da Unimed, Clínica São Lucas, UPA do Bairro das Nações, UPA da Barra, Unidade Básica de Saúde do Bairro Ariribá.

Também estão na lista, o Hospital do Coração, Posto de Saúde Central da Rua 1500, Unidade Básica de Saúde da Rua México, Terminal Rodoviário, Delegacia de Polícia Civil da Rua Inglaterra, Igreja Luz da Vida (onde estão alojadas as pessoas em vulnerabilidade social) e na Rua Angelina.

Saúde