Bandidos assaltam casa e fazem família de refém em Luís Alves

Eles levaram diversos produtos do local, até mesmo congelados que estavam no freezer, e foram presos em Itajaí

Uma casa foi assaltada na madrugada desta segunda-feira (7) em Luís Alves. Quatro homens armados arrombaram a porta do imóvel, que fica na localidade do Rio do Peixe, às margens da SC-413, e renderam um casal e um bebê. Eles fizeram a família de refém por aproximadamente 30 minutos e o proprietário do imóvel chegou a ser agredido pelos bandidos.

Zé Rogério/RICTV Record

Todos os objetos roubados na casa foram recuperados e levados para a delegacia

Do local, eles levaram joias, dinheiro, sapatos, eletrônicos, roupas de cama, uma motoserra e até mesmo produtos congelados que estavam no freezer. Os bandidos fugiram da casa com o carro da família e os produtos roubados dentro sentido Itajaí. A Polícia Militar foi acionada e, com o apoio das guarnições de Itajaí e Navegantes, iniciaram buscas pela BR-470 e BR-101.

Horas depois do assalto, por volta das 6h, policiais militares viram o veículo trafegando pelo Promorar, em Itajaí. Neste momento, eles começaram a perseguir os bandidos, que pararam o carro e foram abordados. Dois homens e todos os produtos roubados estavam dentro do veículo. Eles confessaram o crime e disseram onde os outros dois participantes do roubo estavam, em uma casa no mesmo bairro.

No imóvel, a polícia encontrou os outros autores. Com eles, foram apreendidas duas armas com munições e quase meio quilo de maconha. Os bandidos foram encaminhados para a delegacia com os produtos roubados.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Itajaí e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Notícias

Loading...