Bandidos invadem agência bancária em Balneário Camboriú

Atualizado

Uma agência do banco Santander, localizada na avenida do Estado, em Balneário Camboriú, foi alvo de bandidos no fim tarde desta terça-feira (8). A informação preliminar da Polícia Militar é que os assaltantes levaram os pertences de funcionários da agência e estão foragidos. Suspeita-se que os assaltantes entraram pelos fundos ou pela cobertura do edifício.

Área no entorno da agência foi isolada – Foto: Reprodução Redes Sociais

Diversas viaturas da Polícia Militar, Polícia Civil, Guarda Municipal, IGP (Instituto Geral de Perícia) e Samu estiveram no local. O helicóptero Águia, da PM, também sobrevoou a área, que é de grande movimentação de carros e pessoas.

As ruas no entorno do banco e a própria avenida do Estado foram isoladas, pois um grande número de pessoas se aglomerou para acompanhar o andamento da ação policial. O trânsito de veículos também foi desviado e só foi liberado por volta das 18h20.

O major do 12° BPM (Batalhão da Polícia Militar), Jeferson Sebastião Vieira, em entrevista à repórter Karla Pereira, da RICTV Record, falou que os infratores colocaram as vítimas dentro de uma sala e levaram os pertences dos funcionários e das pessoas que usavam o serviço bancário. Os assaltantes não levaram nada da agência bancária.

Segundo o major, a analise preliminar é que o assalto foi realizado por três homens que conseguiram fugir do local. Ninguém se feriu durante a ocorrência e a polícia segue investigando para identificar os suspeitos.

Geral