Família com criança morre em acidente em Capão Alto

Atualizado

Três pessoas morreram e duas ficaram feridas em um acidente entre um carro e uma carreta na BR-116, em Capão Alto, na Serra catarinense, na manhã desta terça-feira (7). As vítimas eram da mesma família, entre elas uma criança de 10 anos.

Três pessoas morreram no local – Foto: Corpo de Bombeiros/ND

De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar, a batida frontal envolveu um VW/Passat com placas de Lages e uma carreta Scania. O acidente ocorreu perto das 10h40, no km 273 no sentido Curitiba (PR), trecho de pista simples. 

As cinco vítimas estavam no carro, que ficou dividido em três partes com a força da batida, conforme os bombeiros. O motorista do caminhão estava sozinho e não se feriu. 

Já o motorista do carro, um homem de 29 anos, foi conduzido em estado grave ao Hospital Nossa Senhora dos Prazeres, em Lages. Um menino de 3 anos também foi hospitalizado, mas o quadro de saúde dele não foi informado.

Motorista do caminhão estava sozinho e não se feriu – Foto: Reprodução/ND

Segundo os bombeiros, outras três pessoas que estavam no carro morreram no local, sendo um homem, um menino de 10 anos e uma mulher de 29 anos, que foi ejetada do veículo. Todos eram da mesma família.

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) e a Autopista realizaram os levantamentos no local do acidente. Às 14h o trânsito fluía normalmente na rodovia. O nome das vítimas ainda não foi revelado. 

Mais conteúdo sobre

Trânsito