Blitz da Lei Seca aborda 438 motoristas em Florianópolis

Atualizado

Agentes da Guarda Municipal de Florianópolis abordaram 438 motoristas durante uma blitz da Lei Seca entre a noite de sábado (17) e madrugada deste domingo (18). A ação aconteceu na Avenida Gustavo Ricard, na cabeceira da ponte Colombo Sales, no centro da cidade. Ao todo, 28 condutores foram flagrados dirigindo sob efeito de álcool.

Blitz da Lei Seca aborda 438 motoristas em Florianópolis – Guarda Municipal de Florianópolis/ND

A fiscalização contou com 20 agentes e durou cinco horas. Os motoristas embriagados foram autuados em R$ 2.934,70 e perderam o direito de dirigir por um ano.

Leia também:

Na sexta-feira (16), outras seis pessoas foram flagradas com nível de alcoolemia acima do permitido pelos guardas municipais. Já na BR-101, em Biguaçu, na Grande Florianópolis, a PRF (Polícia Rodoviária Federal) abordou mais de 600 veículos que passavam pelo local.

Desse total, 99 condutores foram flagrados dirigindo alcoolizados. Alguns carros e motocicletas abordados tiveram os documentos verificados, resultando também no flagrante de veículos com licenciamento vencido e condutores sem habilitação ou com documento irregular.

Trânsito