Bolsonaro presta solidariedade a dono da Havan após incêndio em estátua

Presidente publicou em suas redes sociais uma foto vestindo a camiseta do time Cascavel, acompanhada de uma mensagem a Luciano Hang

Na tarde desta quarta-feira (1), o presidente Jair Bolsonaro publicou uma foto em seu Facebook prestando solidariedade a Luciano Hang, dono da rede de lojas Havan. Uma réplica da Estátua da Liberdade, símbolo da loja, foi incendiada na última terça-feira (31), em São Carlos (SP).

Na publicação, Bolsonaro veste camiseta do time Cascavel – Foto: Redes Sociais/ReproduçãoNa publicação, Bolsonaro veste camiseta do time Cascavel – Foto: Redes Sociais/Reprodução

Na foto anexada a publicação, Bolsonaro vestia uma camiseta do clube de futebol Cascavel, que é patrocinado pela rede de lojas de Luciano Hang. A imagem vinha acompanhada da seguinte frase: “Ao empreendedor Luciano Hang, a nossa solidariedade”.

Leia também:

Loja estava fechada no momento do incêndio – Foto: Reprodução/NDLoja estava fechada no momento do incêndio – Foto: Reprodução/ND

Durante o incêndio, a loja estava fechada. Ninguém ficou ferido. Uma investigação foi aberta pela Polícia Civil para apurar as circunstâncias do incêndio.

Hang se pronunciou no mesmo dia do ocorrido. Para ele, o ato foi “terrorista” e garantiu substituir por uma réplica “mais bonita ainda”.

O empresário afirmou ainda que conta com a polícia para identificar os agressores, e prometeu aumentar a segurança nas lojas.

+

Notícias