Bolsonaro será avaliado em Brasília pela equipe médica antes de viagem a NY

Atualizado

O porta-voz da Presidência, Otávio Rêgo Barros, afirmou, em entrevista coletiva no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, onde o presidente Jair Bolsonaro (PSL) está internado, que a equipe médica deve se deslocar para Brasília. Após a alta de Bolsonaro, o grupo fará uma avaliação antes da viagem para a Nova York. O presidente irá participar da Assembleia-Geral da ONU na cidade norte-americana.

Presidente fez publicações nas redes sociais após passar por cirurgia – – Twitter/Reprodução/ND

O porta-voz afirmou que ainda não há uma data definida para essa avaliação acontecer. “Mas está dentro do espectro temporal do planejamento, que inclui as análises referentes à viagem para Nova York, que estamos mantendo o planejamento, com bastante esperança que se realize efetivamente.”

Leia também:

Rêgo Barros afirmou que o ministro Ricardo Salles não encontrou o presidente quando esteve no hospital na noite de ontem. Ele ainda acrescentou que não há visitas previstas para hoje e que Bolsonaro está na companhia da primeira-dama Michelle Bolsonaro e de seu filho e vereador pelo Rio de Janeiro Carlos Bolsonaro.

Café da manhã Há pouco o hospital informou que no café da manhã, hoje, Bolsonaro tomou chá e comeu gelatina e creme de frutas.

Mais conteúdo sobre

Política