Bombeiros apagam incêndio em lavanderia durante a madrugada em Florianópolis

Atualizado

O trabalho rápido do Corpo de Bombeiros impediu que um incêndio em uma lavanderia se alastrasse na madrugada desta terça-feira (25) em Canasvieiras, em Florianópolis. A lavanderia em questão, segundo os bombeiros, faz parte de um hotel e estava fechada no momento do incidente.

Bombeiros do quartel de Canasvieiras foram acionados para apagar as chamas na lavanderia – Foto: Arquivo/CBMSC/Divulgação/ND

O fogo atingiu uma área de 15 metros quadrados, incluindo uma mesa e um ventilador. Ninguém ficou ferido. Bombeiros do quartel de Canasvieiras foram acionados por volta da 1h e apagaram as chamas após cerca de 40 minutos. O rescaldo levou cerca de meia hora.

Leia também:

De acordo com o sargento Renato Rodrigues da Silva, funcionários do hotel já haviam iniciado o combate às chamas, com extintores, quando as equipes chegaram. O hotel não precisou ser evacuado e, conforme o sargento Silva, a fumaça se dispersou pela saída de emergência.

Os bombeiros não souberam informar o que provocou o incêndio. Uma perícia deve ser realizada para determinar as causas.

A reportagem procurou o hotel para saber se o funcionamento do local será afetado, mas foi informada que a gerência não irá se pronunciar sobre o incidente.

Notícias