Bombeiros buscam por menina que desapareceu de dentro de carro no Sul de SC

Atualizado

Uma menina de dois anos desapareceu por volta de 13h45 desta quarta-feira (5), em Imaruí, no Sul de Santa Catarina. A criança é filha de um bombeiro militar que trabalha no município de Armazém, cidade vizinha. Ela desapareceu do interior de um carro, que estava estacionado a cinco metros da casa da família, localizada em um sítio.

Criança de dois anos desapareceu em Imaruí – Divulgação/ND

As buscas pela menina são realizadas desde a tarde desta quarta-feira, com sobrevoos do helicóptero Arcanjo, de Florianópolis, e por terra, com equipes de busca. Um cão de busca e resgate do Corpo de Bombeiros Militar também foi acionado. Como reforço, o tutor e um cão de Brusque, além de bombeiros de folga, auxiliam nos trabalhos.

Equipes de resgate com cães e guarnições de Armazém, Braço do Norte, Laguna, Imbituba e Tubarão também participam da busca, que cobre cachoeiras, lagos e áreas de mata fechada nas redondezas de onde a menina sumiu.

Equipes realizam buscas desde a tarde de quarta-feira – Divulgação/ND

De acordo com relatos da mãe, a criança teria ficado no interior do carro. Quando retornou ao veículo, não encontrou mais a filha. Dois cães, que estavam com a criança no carro, também sumiram. A menina vestia calça de moletom azul-marinho e um moletom rosa.

Mais conteúdo sobre

Polícia