Bombeiros fazem buscas por idoso desaparecido na praia do Moçambique, em Florianópolis

Família e amigos também estão mobilizados nas buscas; idoso foi visto pela última vez na tarde desta segunda

O Corpo de Bombeiros faz buscas nesta terça-feira (26) por um idoso que está desaparecido na região da Praia do Moçambique, em Florianópolis.  José Rodrigues de Almeida tem 70 anos e, segundo a família, tem lapsos de memória.

José Rodrigues de Almeida tem 70 anos e está desaparecido desde a tarde desta segunda - Divulgação/ND
José Rodrigues de Almeida tem 70 anos e está desaparecido desde a tarde desta segunda – Divulgação/ND

Luan Rodrigo, filho do idoso, acredita que o pai pode ter se perdido ao sair de casa na tarde desta segunda (25). Ele saiu por volta das 15h e chegou a ser visto por um pescador seguindo em direção à praia.

As buscas acontecem em toda a região desde a tarde desta segunda. Ao sair de casa, o idoso vestia blusa e bermuda na cor preta e sapatos claros. Ele é magro e tem cerca de 1,80m de altura.

Assim como o Corpo de Bombeiros, família e amigos do idoso também estão mobilizados nas buscas, assim como o helicóptero Arcanjo. A família acredita que ele esteja no Moçambique ou em bairros próximos, como Barra da Lagoa, Rio Vermelho e Ingleses.

Caso alguém veja o idoso, poderá comunicar a família por meio dos telefones (48)-99860-2768 ou 99191-2869, além da Polícia Militar pelo 190 ou Corpo de Bombeiros pelo 193.

Participe do grupo e receba as principais notícias
da Grande Florianópolis na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Notícias

Loading...