Briga entre mulheres acaba com golpe de tesoura e prisão na Grande Florianópolis

Uma tentativa de homicídio na tarde dessa quinta-feira (13) resultou em uma mulher ferida e outra detida pela Polícia Militar em Tijucas, na Grande Florianópolis. A ocorrência aconteceu por volta das 16h na estrada geral Nova Descoberta.

Mulher suspeita de tentativa de homicídio foi presa – Polícia Militar/Divulgação

De acordo com informações da PM, as mulheres entraram em confronto e uma delas acabou sendo atingida no pescoço com uma tesoura.

A discussão entre as duas teria começado por motivo de ciúmes. A suspeita da agressão afirmou para os policiais que a vítima tinha ciúmes dela, já que utilizava os serviços de Uber do namorado dela.

Leia também:

Em relatos coletados pela polícia, a suspeita afirmou ainda que a vítima foi até sua casa portando uma tesoura e iniciou uma luta corporal. Ainda de acordo com o relato dela, a mulher teria atingido seu próprio rosto com a tesoura.

Os policiais não conseguiram colher o depoimento da vítima em razão dos ferimentos, uma vez que ela foi conduzida até o Hospital de Canelinhas por moradores da região. A PM não localizou a tesoura utilizada na briga.

A suspeita recebeu voz de prisão no local e foi conduzida até a Delegacia de Polícia Civil de Tijucas para os procedimentos legais.

Mais conteúdo sobre

Polícia