Buscas pelos jovens desaparecidos na Praia do Sonho, em Palhoça, continuam neste sábado

Os primos Matheus Guilherme Machado da Costa, de 16 anos, e Jordan Rodrigo Palma, de 20, se perderam no mar quando tentavam buscar uma bola

As buscas pelos dois primos que se afogaram na Praia do Sonho, em Palhoça, foram retomadas neste sábado (17) e deverão continuar até que os corpos sejam encontrados. O Corpo de Bombeiros procura pelos jovens desde domingo passado, dia 11, quando aconteceu a ocorrência.

Segundo o tenente Gabriel Barreto, que está no comando de área do Corpo de Bombeiros neste sábado, é possível que os corpos sejam encontrados nos próximas horas ou nos próximos dias. “Já se passou quase uma semana desde que se afogaram e agora os corpos já começam a boiar. Continuamos com as buscas, mas é possível até mesmo que moradores próximos ao local os avistem no mar”, comenta.

Os bombeiros têm realizado as buscas em botes desde o começo do dia até o anoitecer, quando a visibilidade no mar é baixa. Durante a semana, as equipes também contaram com o apoio de rede de arrasto de pescadores da região para as buscas dos corpos, mas não obtiveram sucesso.

Os primos Matheus Guilherme Machado da Costa, de 16 anos, e Jordan Rodrigo Palma, de 20, se perderam no mar quando tentavam buscar uma bola que foi levada pela correnteza. Os dois eram de Curitiba e estavam com a família na região para aproveitar o feriado de Nossa Senhora Aparecida. 

Participe do grupo e receba as principais notícias
da Grande Florianópolis na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Notícias

Loading...