Caique Aguiar, João Zoli e Rafael Ilha são os finalistas e disputam R$ 1,5 milhão em A Fazenda

A final será transmitida ao vivo nesta quinta-feira na Record TV

O ciclo está se fechando e a disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão de A Fazenda chega ao fim. Na segunda-feira (10), aos 45 do segundo tempo, Rafael Ilha foi o último a ser confirmado como finalista do programa, com a eliminação de Evandro Santo. Evandro foi eliminado com 30,28% dos votos. Rafael concorre com João Zoli e Caique Aguiar.

Caique Aguiar é ator e personal trainer, tem 24 anos, nasceu e mora em São Paulo. Ele já participou de várias atrações na TV e em novela. É filho do humorista Carlinhos Aguiar. Trabalhou como personal trainer, dando aulas de musculação, treinamento funcional e jiu jitsu, no qual é faixa preta. O ator relembrou que sempre foi desacreditado no programa. “Peço do fundo do coração que votem em mim, votem pra eu ganhar esse programa” afirmou.

João Zoli é ator e cantor, tem 25 anos, nasceu e mora em Niterói (SP). Filho do cantor Claudio Zoli, João já foi atleta profissional de bodyboard e já jogou nas categorias de base do Botafogo. O fazendeiro agradeceu por ter conseguido voltar de duas roças seguidas e afirma que deu o máximo, foi ele mesmo e viveu intensamente. “Se vocês acharem que eu mereço, estou aqui. Votem em mim” completa.

Rafael Ilha, cantor e repórter, 45 anos, é ex-integrante do grupo Polegar, sucesso nos anos 1980 e 1990. Participou de filmes e de vários programas televisivos. Ao pedir votos, Rafael Ilha agradece e faz apelo ao público. ‘Vocês viram o meu caráter, meu comportamento’, defendeu o ex-polegar.

Durante 80 dias, o público acompanhou de maneira apaixonada tudo o que eles e outros 12 peões viveram no confinamento. Festas e brigas. Discussões e namoros. Disputa e companheirismo. Caique, João ou Rafael: quem você quer que vença A Fazenda? Vote agora e acompanhe a final do programa na tela da Record TV e 24h por dia no PlayPlus.com nesta quinta-feira (13).

+

Notícias

Loading...