Câmera flagra tentativa de assalto nesta segunda-feira, em Palhoça

Atualizado

As câmeras de segurança de um mercado, próximo da Mansão Luchi, em Palhoça, na Grande Florianópolis, flagraram o momento de um assalto por volta das 9h desta segunda-feira (4).

Na imagem, o proprietário do estabelecimento e o gerente estão saindo pela lateral do mercado. Antes de entrarem no carro, dois assaltantes armados chegam e rendem a pessoa que iria entrar no banco do carona junto com uma bolsa com dinheiro, segundo informações da Polícia Militar.

Leia também: 

Entretanto, a vítima reagiu durante a ação sem querer largar a bolsa. Enquanto isso, o outro homem apontava uma arma para quem estava entrando pelo lado do motorista. Após mais de 20 segundos reagindo ao assalto, o homem acabou caindo e soltando a sua bolsa. Na queda, a vítima acabou com sofrendo algumas escoriações.

Segundo o comandante do 16° Batalhão da Polícia Militar, em Palhoça, tenente-coronel Rodrigo Carlos Dutra, algumas informações foram levantadas e a polícia tem alguns suspeitos. Além da Polícia Civil, as guarnições da PM também estão em buscas dos suspeitos e de mais informações.

Polícia