Caminhão e mercado do peixe têm horário diferenciado na semana Santa em Itajaí

Veículo circula pela cidade de segunda-feira à quinta-feira. Já mercado abre também na sexta-feira e sábado

O Caminhão do Peixe, que vende pescados fresquinhos com preços diferenciados, vai atender em horário diferenciado na semana Santa. O veículo circula pela cidade a partir de segunda-feira (14) e não terça-feira, como é de costume, e para as atividades do ciclo na quinta-feira (16).

Nelson Robledo/Divulgação Secom/ND Vale

Caminhão do peixe circula na cidade nesta semana de segunda-feira à quinta-feira

Na segunda-feira, o caminhão estará no Rio Bonito, na rua Arquiteto Nilson dos Santos, em frente à Coordenadoria Regional de Atendimento ao Cidadão (Subprefeitura) de São Vicente. Já na terça-feira (15), o veículo estará na rua Abraão Bernardino Rocha, em frente ao Grupo Escolar Guilhermina Büchele Müller, no bairro Fazenda.

Na quarta-feira (16), a comunidade poderá comprar pescados mais baratos e fresquinhos na rua Sebastião Romeu Soares, no bairro Cordeiros, em frente à escola básica Melvin Jones. O ciclo de vendas da semana encerra na quinta-feira (17), no bairro São Judas. O caminhão estará estacionado no pátio da igreja São Judas Tadeu, na rua Indaial. O horário de atendimento é das 8h às 12h, ou enquanto durar o estoque do dia.

O mercado do peixe também estará com horário especial. De segunda-feira à quinta-feira, o local atende das 8h às 12h e das 14h às 18h. No feriado, na Sexta-Feira Santa (18), e no sábado (19), o atendimento acontece das 7h às 14h. já na segunda-feira (21), feriado de Tiradentes, as atividades estarão suspensas.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Itajaí e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Notícias

Loading...