Capotamento provoca três colisões e causa transtornos na SC-401

Atualizado

Um capotamento provocou transtornos para motoristas que trafegavam pela SC-401, na Vargem Pequena, em Florianópolis, na manhã deste sábado (10). O acidente, que ocorreu no km 4 da pista de sentido bairro-Centro, por volta das 7h30, acarretou em outras três colisões. As demais ocorrências, de menor porte, também tiveram apenas danos materiais.

Volkswagen/Fox capotou na SC-401 na manhã deste sábado – PMRv/Divulgação/ND

De acordo com a PMRv (Polícia Militar Rodoviária), um Volkswagen/Fox capotou após se chocar com a mureta localizada no lado esquerdo da pista, por volta das 7h30. Outros três acidentes, decorrentes deste primeiro, foram registrados logo em seguida.

A PMRv não soube detalhar as circunstâncias dos demais acidentes até as 10h50, quando as guarnições ainda estavam no local. No entanto, confirmou que ninguém ficou ferido em nenhuma das ocorrências. Ainda assim, uma ambulância do Corpo de Bombeiros foi mobilizada.

O tráfego na rodovia chegou a sofrer interrupção em uma das faixas por cerca de 15 minutos e houve registro de lentidão. Às 10h50, conforme a PMRv, não havia mais filas.

PMRv foi acionada após o capotamento – Osvaldo Sagaz/RICTV

Mais conteúdo sobre

Trânsito