Carga de ecstasy é apreendida em estacionamento de shopping em Florianópolis

Atualizado

Cerca de quatro mil comprimidos de ecstasy foram apreendidos por volta das 21h desta quinta-feira (17), no estacionamento de um shopping na região Central de Florianópolis. A droga é avaliada em R$ 100 mil.

Três homens foram presos em flagrante. As ações ocorreram no momento em que o trio iria realizar a entrega da carga da droga. Os presos estavam em dois veículos, que foram apreendidos.

Além disso, foram encontrados celulares e dinheiro. A ação foi realizada pela Decod (Delegacia de Combate às Drogas) da Polícia Civil.

Carga de ecstasy foi apreendida em estacionamento de shopping – Foto: Polícia Civil/Divulgação/ND

Segundo o delegado Walter Loyola, titular da Decod, a apreensão é resultado de investigação policial de uma quadrilha voltada ao tráfico de drogas sintéticas que eram distribuídas em diversas festas, na Capital.

Leia também:

“Suspeitamos que eles iriam fazer a entrega da droga e decidimos fazer a abordagem no momento seguro, pois eles estavam em dois carros e o pegamos de surpresa, nos veículos. A investigação continua para identificar os demais integrantes da quadrilha e quem receberia a droga”, afirma o delegado.

Três homens foram presos em flagrante – Foto: Polícia Civil/Divulgação/ND

Mais conteúdo sobre

Polícia