Carnaval de Florianópolis será transmitido pela RICTV em 2020

Atualizado

O maior Carnaval do Sul do Brasil está de volta à RICTV | Record TV. Em 2020, a festa em Florianópolis irá contar com a cobertura da emissora e das demais plataformas do Grupo RIC.

Assinatura ocorreu nesta segunda-feira (4) – Foto: Anderson Coelho/ND

A parceria entre o grupo e a Liesf (Liga das Escolas de Samba de Florianópolis) foi assinada na tarde desta segunda-feira (4). A ação multiplataforma irá acompanhar desde os preparativos até o desfile das escolas de samba na Passarela Nego Quirido, e também a apuração das campeãs.

“Estamos felizes e dispostos. O dia do desfile das escolas de samba na passarela ou o carnaval de rua, aquele é o ápice do momento. Nós sabemos que o carnaval é todo o conjunto do que acontece antes e queremos mostrar isso em todas nossas plataformas”, disse Marcello Corrêa Petrelli, presidente executivo do Grupo RIC Santa Catarina e presidente da Acaert (Associação Catarinense de Emissoras de Rádio e Televisão).

O presidente da Liesf, Fábio Botelho, agradeceu o apoio do Grupo RIC, da RK Entretenimento e da Prefeitura de Florianópolis.

“Enquanto 17 capitais cancelam o carnaval, Florianópolis lança hoje o Carnaval 2020”, comemorou ele, que terá seu último carnaval como presidente da liga.

O evento também contou com a presença dos presidentes e representantes das dez agremiações – sete do grupo especial e três do de acesso – da Grande Florianópolis, o prefeito da Capital catarinense, Gean Loureiro, da superintendente da FCC (Fundação Cultural de Florianópolis Franklin Cascaes), Roseli Pereira, e de Rolf Krueger, da RK Entretenimento.

Mais conteúdo sobre

Geral