Carro bate em traseira de caminhão e passageiro fica preso nas ferragens, em Florianópolis

O passageiro de um Peugeot ficou preso nas ferragens depois de o veículo bater na traseira de um caminhão na avenida Gustavo Richard, no Centro de Florianópolis, por volta das 6h da manhã deste sábado (5).

Segundo consta no boletim policial, após o acidente, os policiais tentaram conversar com o condutor do veículo, porém, ele não teria cooperado com as guarnições e “se demonstrou agressivo e com sinal de embriaguez”. O motorista também teria se recusado a realizar o teste do bafômetro. Dentro do veículo, no entanto, a polícia encontrou uma garrafa de bebida alcoólica.

Ainda conforme o boletim policial, o condutor do caminhão informou que estava cruzando a avenida Gustavo Richard quando o Peugeot veio em alta velocidade e avançou o sinal vermelho, colidindo na traseira de seu veículo.  Ele não se feriu.

Tanto o motorista quanto o passageiro do carro foram conduzidos para o Hospital Celso Ramos, onde os policiais finalizaram a ocorrência. Outro passageiro também estava no veículo, mas não há informações sobre possíveis ferimentos.

Passageiro de carro ficou preso nas ferragens após acidente - Anildo Pereira/RICTV Record/ ND
Passageiro de carro ficou preso nas ferragens após acidente – Anildo Pereira/RICTV Record/ ND

Polícia