Carro cai em penhasco na BR-282 e duas pessoas ficam feridas, em Rancho Queimado

Um grave acidente deixou duas pessoas feridas no final da tarde deste domingo (12), na BR-282, em Rancho Queimado. Segundo a PRF (Polícia Rodoviária Federal), por volta das 17h30 o condutor do automóvel, um homem de 65 anos, tentou uma ultrapassagem no km 70 da rodovia, no sentido Florianópolis. Ele, no entanto, perdeu o controle da direção e saiu da pista pelo lado oposto, caindo cerca de 15 metros no penhasco.

Familiares que viajavam em outro carro pararam para socorrer, escalando a ribanceira até o local do acidente e retirando o motorista e uma mulher que também estava no veículo. Quando a PMRv chegou ao local, os dois já estavam sendo conduzidos no carro particular para o hospital – o homem em estado grave e a mulher com ferimentos mais leves.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegou na sequência e prestou atendimento, encaminhando as vítimas ao hospital. Após o caso, a PMRv orientou que os acidentados devem ser socorridos por profissionais, pois “a manipulação errônea pode agravar o quadro médico”.

Região

Nenhum conteúdo encontrado