Carro capota e criança fica ferida no Kobrasol, em São José

Vítima foi encaminhada para o Hospital Infantil Joana de Gusmão

Uma equipe do Corpo de Bombeiros prestou primeiros socorros às vitimas de um acidente de trânsito na manhã desta quarta-feira. De acordo com os bombeiros, um carro capotou por volta das 9h da rua Koesa no bairro Kobrasol, em São José. Uma criança ficou ferida no acidente e foi encaminhada para o Hospital Infantil Joana de Gusmão, em Florianópolis. O acidente foi ocasionado por uma colisão lateral, seguida de tombamento de um dos veículos.

Gabriel Cordeiro/Divulgação/ND

Acidente aconteceu por volta das 9h

Conforme os bombeiros, que prestaram assistência através do helicóptero Arcanjo 1, outras vítimas ficaram feridas, e foram encaminhadas para o Hospital Regional de São José. Duas equipes médicas do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) também realizaram os primeiros socorros nas vítimas do acidente.

Divulgação Corpo de Bombeiros

Bombeiros encaminharam criança para o Hospital Infantil da Capital

“O acidente teve quatro vítimas, uma saiu ilesa – o pai da criança que ficou ferida. Já a mãe da criança e o condutor do outro veículo apresentaram ferimentos leves e foram encaminhados para o Hospital Regional para avaliação clínica. A criança estava acordada e apresentou um ferimento na cabeça, mas estava aparentemente bem”, afirmou Bruno Quercia, médico do Samu. Ainda de acordo com o médico, a criança que ficou ferida no acidente estava na cadeira de segurança, porém a cadeira não estava fivelada.

Participe do grupo e receba as principais notícias
da Grande Florianópolis na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Notícias

Loading...