Motorista perde o controle e entra de carro em bar no Rio Tavares na madrugada de quinta

Atualizado

Um motorista invadiu um bar na madrugada desta quinta-feira (15), na rodovia doutor Luiz Antonio Moura Gonzaga, na SC-406, no Rio Tavares, em Florianópolis e deixou um ciclista com ferimentos leves.

Conforme o Major André Serafin, do 4º Batalhão da Polícia Militar, o motorista do Ford Fiesta alegou que acabou dormindo no volante e perdeu o controle do automóvel durante o acidente.

O condutor aceitou fazer o teste do bafômetro que marcou 0,20 mm, medida abaixo da necessária para ser detido, conforme o código de infrações do Detran (Departamento Estadual de Trânsito). O condutor foi autuado por dirigir sob influência de álcool e teve o veículo retido.

O ciclista, que passava no local no momento do acidente, teve somente ferimentos leves e logo foi liberado.

Leia também: 

Conforme o dono do estabelecimento, Leonardo Budin, reclamou da falta de segurança na via e da velocidade que os automóveis passam na região.

“Os moradores vem pedindo uma faixa de segurança e quebra-molas porque carros e caminhões passam em alta velocidade levando perigo para quem passa na região”, falou Leonardo Budin.

Segundo o Major Serafin, a rodovia fica muito próxima dos estabelecimentos, o que acaba necessitando maior atenção dos motoristas porque qualquer desvio pode ocasionar mais acidentes.

Mais conteúdo sobre

Trânsito