Carro que seria de brasileira desaparecida nos EUA é encontrado

Atualizado

Um carro do mesmo modelo e cor usado pela jovem Ana Paula, brasileira que desapareceu em Los Angeles (EUA) no fim de janeiro, foi encontrado pela polícia em Oklahoma, estado norte-americano localizado a mais de mil quilômetros da Califórnia, onde a jovem morava.

Carro de mesma cor, modelo e documento de identidade foram encontrados no interior do veículo – Foto: Reprodução/Instagram

De acordo com a mídia americana, a polícia local encontrou dentro do veículo um documento de identidade de uma mulher chamada “Ana”, mas o nome completo não foi divulgado ainda.

Leia também:

Segundo informação das autoridades, câmeras de vigilância filmaram duas pessoas deixando o veículo em questão, no dia 1 de fevereiro. Em seguida, entraram em uma minivan verde.

No dia 14 de fevereiro, investigadores encontraram um corpo feminino com características semelhantes as de Ana Paula. A família e amigos acreditam que a jovem esteja morta.

A última vez que a mãe, Delma Félix, conversou com a filha foi em 29 de janeiro. Desde então, nem ela e nem os amigos conseguiram contato com Ana Paula.

O Departamento de Polícia de Los Angeles está investigando o caso e fará o teste de DNA para identificar a vítima encontrada.

Mundo