CASACOR SC termina domingo (18) com festa na Casa do Lago, em Bal. Camboriú

Atualizado

A CASACOR Santa Catarina chega ao final em Balneário Camboriú e promove no último dia, 18 de agosto, uma festa de encerramento no Restaurante Motírõ, exclusiva para o elenco e fornecedores oficiais. Com 24 ambientes e mais de 40 profissionais envolvidos, a edição 2019 foi sucesso de público e se consolida como o mais importante evento de arquitetura, design de interiores e paisagismo do Estado. A mostra segue aberta ao público na Casa do Lago, bairro Ariribá, até domingo. Objetos de design e mobiliário estão à venda com descontos especiais.

VARANDA DO LAGO – Foto:Lio Simas

Em 2019, a CASACOR Santa Catarina / Balneário Camboriú apresentou projetos que harmonizaram os conceitos de afetividade, sustentabilidade e tecnologia, pilares do tema das mostras em todo o Brasil: Planeta Casa.

— Os profissionais este ano se debruçaram no tema e apresentaram soluções em decoração e arquitetura contemporâneas, conectadas ao futuro e respeitando o ideal de sustentabilidade, conceito que deve sair da teoria e ser aplicado na prática. Além disso, tivemos ambientes com alma, que conquistaram o público também pela emoção — celebra a diretora da CASACOR SC, Francis Bernardo.

HALL DE ENTRADA CONCEITO E LAVADO TRIDIMENSIONAL – Foto: Lio Simas

CASACOR Florianópolis será em setembro

Depois de Balneário Camboriú, a CASACOR Santa Catarina terá mostra em Florianópolis. Será entre 15 de setembro e 27 de outubro no empreendimento Cidade Milano, no Centro da Capital. Empresa do Grupo Abril, a CASACOR é reconhecida como a maior e melhor mostra de arquitetura, design de interiores e paisagismo das Américas. O evento reúne anualmente prestigiados arquitetos, decoradores e paisagistas.

BANHEIRO ÓRBITA – Foto: Lio Simas

Em 2019, serão15 praças nacionais: São Paulo, Bahia, Brasília, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Rio de Janeiro, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Rio Grande do Sul, Santa Catarina (Florianópolis e Balneário Camboriú) e Ribeirão Preto. A mostra ocorre ainda em quatro praças internacionais: Bolívia, Estados Unidos, Paraguai e Peru. Veja mais em www.casacor.com.br.

REFÚGIO DOS SENTIDOS – Foto: Lio Simas

Viste a CASACOR Santa Catarina/Balneário Camboriú 2019 

ÁREA GOURMET – Foto: Lio Simas

QUANDO: até 18 de agosto – Terça a Sexta, das 15h às 21h
Sábados e feriados, das 13h às 21h – Domingo, das 13h às 19h. O evento não abre às segundas-feiras.

ONDE: Rua Rouxinol, 153, bairro Ariribá – Balneário Camboriú/SC

INGRESSOS: R$50 / R$25 (meia-entrada, necessário comprovante) INFORMAÇÕES:contato@casacorsc.com.br / (48) 9 9938-3894

https://casacor.abril.com.br/mostras/balneario-camboriu/

Mais conteúdo sobre

Casa Cor 2019