Casal é preso com 30 kg de crack escondidos em carro na BR-282, no Oeste de SC

Atualizado

Um casal foi preso durante uma fiscalização de rotina da PRF (Polícia Rodoviária Federal) na BR-282, em Iraceminha, no Oeste de Santa Catarina, na tarde desta sexta-feira (20). Dentro do carro, conduzido por um homem de 28 anos, os policiais encontraram 33,5 quilos de crack escondidos em um compartimento falso.

Casal responderá por tráfico de drogas – PRF/Divulgação/ND

De acordo com a PRF, os agentes suspeitaram do casal durante a abordagem, no km 624 da rodovia, quando o motorista e a passageira ficaram nervosos e deram respostas contraditórias às perguntas da guarnição. Após a revista no Fiat/Idea, emplacado em Belo Horizonte (MG), foi possível localizar a droga, que estava dividida em 33 tabletes.

Leia também

Após receber voz de prisão, o homem tentou fugir correndo, em direção a um matagal. Ele foi alcançado pelos policiais e, assim como a mulher, de 39 anos, foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Maravilha.

O casal, que responderá por tráfico de drogas, informou à PRF que havia pegado o veículo com a droga em Foz do Iguaçu (PR) e o levaria até Porto Alegre (RS).

Polícia