Casal que atuava no tráfico de drogas é preso no Sul de Santa Catarina

Atualizado

Agentes de Inteligência das polícias militares do Rio Grande do Sul e de Santa Catarina identificaram a movimentação de indivíduos em torno do tráfico de drogas em Torres (RS) e na cidade de Sombrio, no Sul do Estado.

Drogas, dinheiros e outros materiais foram encontrados com a dupla – Foto: Divulgação/Brigada Militar/ND

Inicialmente ocorreu a prisão de um homem, que possui  antecedentes no Estado do Rio Grande do Sul por tráfico, e no Estado de Santa Catarina por porte de arma de fogo, prisão por cumprimento de mandado, tráfico e posse de entorpecentes.

A prisão dele ocorreu em Sombrio e foi realizada por policiais militares do 19°Batalhão de Polícia Militar de Santa Catarina.

Leia também: 

O homem estava com uma mochila contendo quatro porções de cocaína, uma de maconha e quantia em dinheiro. Em seguida, mais drogas foram encontradas em outro endereço relacionado ao indivíduo e chegou a informação que ele teria relação com o tráfico em Torres, no litoral gaúcho.

Além disso, o monitoramento do local suspeito foi iniciado e visualizaram a mulher do indivíduo. Ainda foram apreendidas duas balanças de precisão, 244 gramas de maconha, pouco mais de R$ 4,2 mil, três cadernos contendo anotações da venda das drogas, um cheque de R$ 900, 20 gramas de cocaína, 16 comprimidos de ecstasy, uma câmera de videomonitoramento e documentos.

Em seguida, a mulher foi presa e conduzida à Delegacia de Polícia de Torres.

Mais conteúdo sobre

Polícia