Casarão se transforma para receber o Coelho da Páscoa

Decorar as cidades e promover eventos especiais durante a Páscoa já virou tradição no Vale do rio Tijucas e na Costa Esmeralda. Itapema inaugurou a Casa do Coelho, na Praça da Paz, no último final de semana e Tijucas transforma o Casarão Gallotti no Espaço do Coelho, a partir desta sexta-feira.

A cerimônia de abertura da Páscoa em Tijucas está marcada para as 19 horas, no jardim do Casarão Gallotti. Segundo a Secretaria de Cultura, uma noite divertida está sendo organizada para as crianças e familiares, com a participação da banda de coelhos e muitas brincadeiras.

Em Itapema a Caso do Coelho foi aberta no último sábado. A atração que é toda decorada com enfeites de Páscoa e coelhos grandes de pelúcia atrai centenas de pessoas todos os dias. Outro destaque é o coelho vivo e a pintura facial. Segundo a Fundação Municipal de Cultura (FMCI), em média 400 pessoas passaram pela Casa nos primeiros dias. O local ficará aberto todos os dias até o Sábado de Páscoa (26/03), das 9h ao meio-dia e das 14h às 18h.

 “A decoração da casinha está linda. É um ambiente muito agradável para todas as idades. Convido a toda a população e turistas para passarem por lá e se encantarem” disse a Superintendente da FMCI, Gisele Mafra Mendes.

Participe do grupo e receba as principais notícias
da Grande Florianópolis na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Loading...