Caso Bernardo: corpo em beira de estrada deve ser do menino

A polícia da Bahia encontrou próximo ao acostamento da BR-242, em Palmeiras (BA), um corpo que pode ser do menino Bernardo. Ele tinha 1 ano e 11 meses e foi morto pelo próprio pai, que confessou o crime. Paulo Roberto de Caldas Osório, de 45 anos, foi quem indicou o local onde estaria o corpo, segundo o portal Metropoles.

Menino Bernardo desapareceu depois que o pai o pegou na escola – Foto: Reprodução

Há, no entanto, uma outra versão dando conta de que um morador encontrou o corpo e avisou a polícia. Fato é que o corpo encontrado estaria usando roupas semelhantes as do menino. Além disso, havia uma cadeirinha no local como a que o menino usava no carro.

Entretanto,  como o corpo estava em decomposição avançada, a identificação ainda não foi confirmada oficialmente A necrópsia está sendo feita no Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Itaberaba (BA).

A história

Na última sexta-feira (29), Paulo Roberto pegou o filho Bernardo na escola. Ele desapareceu com a criança e enviou mensagens para a mãe, dizendo que Bernardo jamais seria visto novamente. Tatiana da Silva Marques, mãe de Bernardo, ainda tem esperança de ver o filho vivo. Porém, Paulo Roberto chegou a confessar o crime aos policiais e está preso. O motivo teria sido vingança.

Leia também:

Mais conteúdo sobre

Polícia