Catarinense é baleado enquanto passava férias em Porto Seguro

Atualizado

Um morador de Florianópolis foi baleado na cabeça enquanto dirigia pela BR-367, em Porto Seguro, na Bahia, na noite dessa quarta-feira (26).

A vítima estava de férias com a esposa e viajava no sentido Trancoso, quando passou por uma caminhonete preta que ultrapassou o veículo. O motorista do veículo, então, atirou contra o casal.

Catarinense foi baleado enquanto dirigia pela BR-367, em Porto Seguro, Bahia  – Radar 64/Reprodução/ND

Após ser atingido, o motorista perdeu o controle do veículo. A mulher contou que assumiu o volante e acelerou o carro até encontrar dois caminhoneiros, cerca de 100 metros à frente.

Os caminhoneiros auxiliaram no socorro à vítima, que foi atendida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhada em estado grave ao Hospital Regional Deputado Luís Eduardo Magalhães, em Porto Seguro.

O turista catarinense foi identificado como Euclydes da Cunha Neto, de 34 anos. A esposa da vítima, que não quis se identificar, declarou que não sabe qual seria a motivação dos bandidos.

“Não sei se podemos considerar o crime como uma tentativa de assalto. Uma Hilux Preta nos ultrapassou, invadiu a pista contrária, atirou contra o meu marido e correu para o sentido contrário”, explicou a mulher, ainda em estado de choque.

Leia também:

Euclydes foi submetido a uma cirurgia para a retirada da bala na manhã dessa quinta-feira (27). Quando o quadro estiver estável, ele deve ser transferido para Florianópolis. A polícia instaurou inquérito para investigar o crime.

Mais conteúdo sobre

Polícia