Chuva castiga Joinville e deixa diversos pontos de alagamento na cidade

Volume de água e maré alta causaram transtornos no trânsito em muitos bairros da cidade

Eduardo Mira/ND

Rua Expedicionário Holz, na região central, ficou bloqueada e carro teve problemas mecânicos ao tentar atravessar a água

As fortes chuvas que atingiram Joinville na madrugada e início da manhã desta quinta alagaram diversos pontos da cidade. O volume de água somado à maré alta causaram transtornos no trânsito em muitos bairros da cidade.

No Terminal Central, alguns ônibus não conseguiram transitar pelo local e ficaram parados nas proximidades, deixando o trânsito caótico no Centro da cidade. A rua Expedicionário Holz, que faz a ligação do bairro América com a zona Sul ficou totalmente bloqueada e, pelo menos um carro teve problemas mecânicos ao tentar atravessar a faixa de água que invadiu a pista. 

Divulgação

Terminal Central ficou alagado

As ruas Dona Francisca e XV de Novembro também alagaram. A rua Nove de Março, no cruzamento com a Juscelino Kubitscheck e Dr. João Colin, ficou alagada.

De acordo com a Defesa Civil, os rios Itaum e Itaum Mirim estão com volume de água acima do aceitável e o rio Águas Vermelhas, no Vila Nova registrou transbordamento.

Divulgação

Motoristas tentaram fugir dos alagamentos no cruzamento das ruas Nove de Março com JK

Na região do bairro Anita Garibaldi, ruas como a Coronel Santiago, Rio Grande do Sul e ruas perpendiculares alagaram. A rua Copacabana também teve vários pontos de alagamento. 

Segundo a Prefeitura de Joinville, uma reunião com a Defesa Civil está traçando as providências a serem tomadas nas próximas horas.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Joinville e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Notícias

Loading...