Chuvas e acidentes causam lentidão no trânsito da Grande Florianópolis nesta quarta-feira

Atualizado

Em consequência das chuvas que atingem o Estado nesta segunda-feira (26), as principais vias de acesso à Ilha de Santa Catarina registraram alguns acidentes e pontos de engarrafamento. Confira a situação do trânsito até as 10h15:

Grande Florianópolis:

  • De acordo com a PRF (Polícia Rodoviária Federal), não havia registro de acidentes com vítimas até as 10h. Até esse horário, devido às chuvas, o trânsito seguia intenso em Biguaçu e Palhoça, fluindo com alguns pontos de lentidão.
  • Em São José houve um acidente leve envolvendo dois veículos, por volta das 9h30, no km 208.
  • Na Via Expressa, um carro e uma moto se envolveram um acidente leve, por volta das 7h, próximo ao supermercado Big. O trânsito ficou intenso no local, prejudicando o acesso à Ilha durante o início da manhã.

Trânsito intenso foi registrado na Via Expressa, no acesso à Ilha – Anderson Coelho/ND

Florianópolis:

  • Na SC-401, sentido centro, havia fila na região do Cacupé às 9h45, sem registro de acidentes.
  • Por volta das 8h50 houve um acidente próximo ao Terminal Urbano Cidade de Florianópolis. O trânsito já havia sido liberado às 9h30, mas o trânsito permanecia intenso.
  • Aproximadamente às 9h um veículo com problemas mecânicos ficou parado no elevado Rita Maria, no acesso à Beira-Mar Norte. Trânsito fluia com lentidão às 9h45.

Capotamento foi registrado na manhã desta quarta-feira, na SC-401 – Pista Limpa/Divulgação/ND

  • Ainda durante a manhã, por volta das 8h10, o capotamento de um veículo Fiat/Uno foi registrado na SC-403, bairro Ingleses. A vítima, uma mulher de 35 anos, foi levada consciente à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) por uma equipe do Samu. O trânsito ficou lento pela rodovia, principalmente no trecho urbano de Ingleses no sentido bairro/Centro.

Mais conteúdo sobre

Trânsito