Ciclista morre atropelado por carro na BR-470 em Rio do Sul 

Atualizado

Um homem morreu depois que foi atropelado por um carro, por volta das 00h30 deste domingo (19), na BR-470, em Rio do Sul, no Vale do Itajaí. 

A vítima, de 47 anos, conduzia uma bicicleta quando foi atingida por um Fiat/Uno, de Cianorte/PR, segundo a PRF (Polícia Rodoviária Federal). 

O Corpo de Bombeiros Militar esteve no local e constatou que o homem apresentava esmagamento de crânio e ausência dos sinais de vitais. Já o motorista do carro, de 42 anos, nada sofreu. 

A polícia fez o laudo do acidente, que ocorreu no km 133 da rodovia federal. Até a metade da tarde deste domingo o documento ainda não havia sido concluído. O nome da vítima não foi relevado. 

Leia também:

Oeste do Estado 

Em São Carlos, no Oeste, um homem morreu atropelado na noite de sábado (18), na SC-160, na linha Boa Vista. Marcus Antonio Herbert, de 60 anos, foi atingido por um carro.

Segundo testemunhas, o homem foi atropelado ao entrar na via para buscar um animal que fugiu da propriedade. A Polícia Militar fez o registro do acidente. O motorista do carro não se feriu.

Mais conteúdo sobre

Trânsito