Envie sua pergunta. Ciclistas é tema de debate do Movimento Sou Bem Floripa

O espaço tem o intuito de abordar temas de grande importância em busca de uma cidade melhor.

Para aprofundar as questões que envolvem os ciclistas na Capital o Movimento Sou Bem Floripa promove nesta quinta-feira (25) o seu 6º debate. O espaço tem o intuito de abordar temas de grande importância em busca de uma cidade melhor. Para isso serão recebidos representantes dos ciclistas e autoridades públicas a partir das 14h30, com transmissão ao vivo pelo RIC Mais e em um programa especial na Record News SC (canal 6.1 digital), no domingo (28), às 22h.

Mediado pelo apresentador Alexandre Mendonça, serão abordados temas como a falta de ciclovias, que gera a disputa de espaço entre veículos e ciclistas, a falta de conexão entre os espaços destinados aos ciclistas e as obras e melhorias que estão sendo planejadas.

Além de ouvir a comunidade, no estúdio estarão presentes representantes de entidades da área: Fernando Palhares, triatleta; Fabiano Faga Pacheco, representante da Associação dos Ciclousuários da Grande Florianópolis (Via Ciclo); Fábio José Martins, Tenente Coronel da Polícia Militar Rodoviária (PMRV); Dácio José Medeiros, Diretor do  Instituto de Planejamento Urbano de Florianópolis (IPUF);  e Claiton Bortoluzzi de Oliveira, Engenheiro do Departamento Estadual de Infraestrutura (DEINFRA).

O público vai poder participar enviando questionamentos para enriquecer o debate. Basta enviar uma pergunta por meio da página do movimento, disponível no endereço facebook.com/SouBemFloripa. Depois é só acompanhar a resposta dos questionamentos durante o debate.

O Movimento Sou Bem Floripa, que visa incentivar pequenos gestos para gerar grandes resultados, existe desde 2013, quando totens coloridos foram espalhados em pontos de grande circulação da cidade. A RICTV Record investiu em espaços de mídia, abrangendo televisão, jornal, rádio e web. Com a forte repercussão, em 2014 o movimento foi agraciado com o prêmio Empresa Cidadã pela ADVB/SC. Em 2015 a iniciativa rompeu as barreiras locais levando para Joinville, Blumenau, Itajaí e Chapecó a bandeira Sou Bem. O movimento também alcançou reconhecimento nacional com o Prêmio Marketing Contemporâneo na categoria Responsabilidade Social e Sustentabilidade.

#soubemfloripa
facebook.com/SouBemFloripa

instagram.com/SouBemFloripa
twitter.com/SouBemFloripa

Totens: Beira Mar Norte (próximo ao trapiche), Mirante da Lagoa e Parque de Coqueiros.

O quê: Debate Movimento Sou Bem Floripa – Ciclovias
Quando: 25/02 – 14h30 – transmissão ao vivo pelo RICMais.com.br/sc
28/02 – 22h – programa especial na Record News SC (canal 6.1 digital)

Participe do grupo e receba as principais notícias
da Grande Florianópolis na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Notícias

Loading...