Cidades do Meio-Oeste vão sediar Parajasc 2013

Três municípios do Meio-Oeste catarinense vão sediar os Parajasc 2013. A competição acontece de 22 a 27 de outubro em Joaçaba, Herval d’Oeste e Luzerna. Os preparativos nestas cidades para receber centenas de paratletas seguem em ritmos acelerados.

Divulgação/Rádio Catarinense/ND Oeste

Cidades do Meio-Oeste vão sediar ParaJasc 2013

Paratletas de Joaçaba estampam o material da campanha

Neste ano, a principal novidade é com relação ao material de divulgação dos Parajasc, onde paratletas de Joaçaba foram homenageados e são as estrelas da campanha. “Nosso objetivo foi reconhecer os verdadeiros heróis dessa disputa e convocar a todas as pessoas de nossa cidade e região para relembrar a última edição do Parajasc”, destacou Mirian Dolzan, superintendente da Fundação Municipal de Esportes.

De acordo com o Presidente da Comissão Central Organizadora do Parajasc 2013, Jorge Ronaldo Pohl, os locais de prova já estão recebendo melhorias. “A pista de atletismo do clube comercial em Joaçaba já está recebendo melhorias, assim como as demais estruturas esportivas em Luzerna e Herval d´Oeste. Temos expectativas de realizar um grande evento e contamos com a ajuda da população para isso”, finalizou Pohl. 

Com informações Rádio Catarinense

Geral