Companhia aérea British Airways anuncia novas rotas para 2019

A companhia British Airways anunciou várias novidades para 2019, com a inclusão de novas rotas em suas operações. Osaka, Munique, Kos (Grécia) e Pittsburgh (Pensilvânia) estão na lista de novidades.

Começando em fevereiro, a partir do dia 16, a companhia British airways terá voos diários de Londres para Munique, na Alemanha. Em abril, a grande novidade é a estreia do voo para Osaka, no Japão. A nova rota parte de Londres Heathrow (LHR) às segundas, quartas, sextas e domingos, chegando ao Aeroporto Internacional de Kansai (KIX). A rota tem uma duração de 11h30 e as passagens aéreas já estão sendo vendidas.

Ainda em abril, a companhia iniciará seus voos para Pittsburgh, na Pensilvânia. Sendo a primeira companhia aérea a conectar Londres à cidade. Os voos partirão quatro dias por semana (segundas, terças, sextas e domingos) de Londres Heathrow (LHR) durante todo o ano, a partir de abril de 2019. O passageiro voará direto, pousando cerca de oito horas depois no Aeroporto Internacional de Pittsburgh (PIT), o principal aeroporto da cidade. Os voos de volta partem no final da noite nos mesmos dias da semana, chegando na manhã seguinte em Londres. É possível voar na classe Econômica, Econômica premium ou classe executiva – todos os três fornecem alimentos, bebidas e o alto nível de serviço da British Airways.

Em maio, a companhia inicia o seu voo de temporada para Kos, na Grécia. A British airways voará de Londres Gatwick (LGW) para o Aeroporto Internacional da Ilha de Kos (KGS) três vezes por semana às terças, quartas e sábados (de 15 de maio a 26 de outubro de 2019). O voo terá duração de quatro horas.

Geral