Concurso Rainha da 31ª Oktoberfest encerra inscrições nesta quarta

As interessadas podem se inscrever até as 20h

Termina nesta quarta-feira (31), o prazo para inscrição para o Concurso Rainha da 31ª Oktoberfest. As interessadas em participar do concurso, que acontece no dia 20 de outubro de 2013, às 20h, no setor 2 da Vila Germânica, devem se dirigir até a administração da Secretaria de Turismo e do Parque Vila Germânica, na rua Alberto Stein, 199, bairro da Velha. Os organizadores farão plantão até às 20h neste último dia, para receber as inscrições daquelas que não podem comparecer em horário comercial.

Divulgação

Inscrições para o concurso Oktoberfest até quarta

O Concurso, que vai eleger a Rainha e as 1ª e 2ª Princesas da 31ª Oktoberfest, avaliará não apenas a beleza, simpatia e postura das candidatas

Quem pretende se candidatar deve observar alguns requisitos, conforme o regulamento oficial do Concurso, disponível no site da Oktoberfest. É necessário ser blumenauense ou residir em Blumenau há pelo menos dois anos, ter a idade mínina de 21 anos, completos até 31 de dezembro de 2013, e a altura não inferior a 1,65m. Além disso, é preciso ser solteira, não ter filhos e não estar grávida. A Ficha de inscrição e indicação dos demais documentos necessários também estão no site.

O Concurso, que vai eleger a Rainha e as 1ª e 2ª Princesas da 31ª Oktoberfest, avaliará não apenas a beleza, simpatia e postura das candidatas. A capacidade de comunicação tem grande peso na decisão da escolha da Realeza da festa, já que seu papel é o de promover a Oktoberfest e Blumenau em eventos, festas e feiras estaduais, nacionais e internacionais durante todo o seu mandato. As três escolhidas vão receber como prêmio faixas, coroas, brindes dos apoiadores e patrocinadores do evento, além do valor de R$ 13,2 mil, dividido em parcelas pagas mensalmente.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Blumenau e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Notícias

Loading...